98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Técnico Enderson Moreira sofre princípio de infarto e é levado para o hospital

Técnico Enderson Moreira sofre princípio de infarto e é levado para o hospital

O treinador passa bem e está com a família no hospital. Não corre risco de morte, e passará por exames mais detalhados. Enderson Moreira está sem clube após ter sido demitido do Fortaleza no mês passado.

Por Vinícius Silveira - Esporte08/05/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O técnico Enderson Moreira foi levado para um hospital em Sete Lagoas. A princípio, o treinador teria sofrido um princípio de infarto em sua fazenda, na cidade de Fortuna de Minas.

O treinador passa bem e está com a família no hospital. Não corre risco de morte, e passará por exames mais detalhados. Enderson Moreira está sem clube após ter sido demitido do Fortaleza no final do mês passado. 

Enderson Moreira foi treinador do Cruzeiro em 2020, no começo da Série B, mas não deu sequência ao trabalho na competição. Pelo América, o treinador conseguiu uma campanha muito bem sucedida, levando o Coelho ao título da segunda divisão, em 2017. 

Confira a nota oficial passada pela assessoria de Enderson Moreira

"Neste sábado (8), o técnico Enderson Moreira passou mal em sua fazenda, em Fortuna de Minas, interior do estado. Enderson foi encaminhado para o posto de saúde da cidade com dores no peito e, posteriormente, para o hospital de Sete Lagoas para ser submetido a exames, que confirmaram o princípio de infarto.

Apesar do susto, Enderson está bem e será transferido para Belo Horizonte para fazer novos exames que poderão apontar a causa do infarto.

Agradecemos, em nome do Enderson, todas as mensagens de carinho e preocupação. Em breve, ele estará de volta a sua casa!"