98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Torcedores protestam em frente a Cidade do Galo e colocam faixa no Mineirão

Torcedores protestam em frente a Cidade do Galo e colocam faixa no Mineirão

Torcedores do Atlético compareceram a porta da Cidade do Galo durante a tarde, exigindo o retorno de Rafael ao time titular; No Mineirão, colocaram faixa pedindo raça e compromisso.

Por Vinícius Silveira - Esporte26/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Galoucura

Pouco antes do deslocamento da delegação atleticana para o Mineirão, onde enfrentará o Santos, hoje, às 20 horas, dezenas de torcedores estiveram na porta da Cidade do Galo onde protestaram contra o time, o técnico Jorge Sampaoli e exigindo a presença de Rafael como titular do gol atleticano.

Uma das faixas expostas pelos torcedores pedia a presença do goleiro Rafael no time titular, com gritos da torcida: “El, el, el, sai que é sua Rafael”. Desde a chegada de Everson, o camisa 32 não teve muitas chances entre os 11 iniciais.

No Mineirão, entre as faixas que entraram no estádio, estava outra que protesta contra os investimentos feitos pela direção do clube e o baixo rendimento do time: “Muito investimento e pouco futebol. Exigimos raça, vontade e compromisso”.

O Atlético é o quarto colocado, com 54 pontos, e está a oito pontos atrás do líder, Internacional. Uma vitória contra o Santos recolocaria o Galo na terceira posição e aproximaria o alvinegro do time gaúcho.