Carregando...

Esporte

Uberlândia registra novos casos da Covid-19 e terá quatro desfalques para final

Uberlândia terá quatro novos desfalques para a final do Troféu Inconfidência. Os profissionais já retornaram para a cidade.

Por Guilherme Souza

Foto: Uberlândia


Nesta quarta-feira (5), Cruzeiro e Uberlândia entram em campo pela final do Troféu Inconfidência. Como a Raposa terminou na quinta colocação e o Periquito na sexta, a partida única acontecerá no Mineirão. O duelo está marcado para às 19h.


O Uberlândia terá problemas para escalar seus jogadores para o confronto. O clube informou que novos integrantes testaram positivo para Covid-19. As baixas em decorrência da doença são recorrentes no clube alviverde desde o retorno do campeonato.


Já haviam testado positivo antes da partida contra o Villa Nova: os atacantes Breninho e Dija Baiano, o volante Luiz Alexandre, o goleiro Alex, o diretor de futebol Fabrício Tavares, e o roupeiro Paulo Edson.


Antes da partida com o Cruzeiro, os zagueiros Rogério, Plínio e Zé Vitor, o meia Clebinho, o volante Érick, o massoterapeuta João Luis, além do fotógrafo Giovanni Mendes, testaram positivo para o Covid-19.


O clube informa que todos estão bem e retornaram à Uberlândia, onde vão cumprir medidas de isolamento.


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais