98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Umberto Louzer volta atrás e decide permanecer na Chapecoense

Umberto Louzer volta atrás e decide permanecer na Chapecoense

O treinador chegou a acertar detalhes com o clube celeste, mas voltou atrás e decidiu pela permanência no clube catarinense.

Por Guilherme Souza - Esporte14/10/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

A saga do Cruzeiro em busca de um novo técnico continuará. Depois das recusas de Lisca e Felipão, o acordo com técnico Umberto Louzer, de 40 anos, parecia certo.

No entanto, no início da tarde desta quarta-feira (14), o treinador optou por permanecer no clube catarinense, que ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 26 pontos.

Umberto assumiu a Chapecoense em fevereiro e além da boa campanha na Série B até aqui, se sagrou Campeão Catarinense na final com o Brusque. 

O técnico está em Maceió, onde a Chapecoense enfrenta o CRB na noite desta quarta-feira, às 19h15, em partida adiada pela nona rodada.

Em contato com a Rádio 98FM, Paulo Magro, Diretor Administrativo da Chapecoense, afirmou: “Ele (Umberto) nunca saiu daqui.” O mandatário ainda garantiu que a tendência é que o treinador permaneça no cargo, podendo anunciar a decisão nesta tarde ou até mesmo após a partida.