Carregando...

Esporte

Victor assume cargo de gerente de futebol no Atlético

Victor aceitou o convite e assumirá o cargo que era ocupado por Gabriel Andreatta, homem de confiança do técnico Jorge Sampaoli.

Por Guilherme Souza

Foto: Divulgação/Atlético

Depois do adeus aos gramados, que aconteceu na noite de domingo, na vitória por 3x0 sobre a URT, no Mineirão, o goleiro Victor permanecerá no Atlético. O agora ex-jogador recebeu um convite do presidente Sérgio Coelho para ser gerente de futebol do clube. Victor aceitou o convite e assumirá o cargo que era ocupado por Gabriel Andreatta, homem de confiança do técnico Jorge Sampaoli.

Recentemente, outros jogadores que penduraram as chuteiras ocuparam cargos diretórios no alvinegro. O ex-atacante Marques trabalhou como coordenador da base, diretor de futebol e gerente de futebol na gestão de Sette Câmara. O volante Adilson, que se aposentou em julho de 2019, foi auxiliar de Rodrigo Santana, treinador na ocasião.

Antes de assumir a função, Victor deve tirar alguns dias de férias após uma temporada atípica, onde o Campeonato Brasileiro terminou apenas no ano seguinte.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais