98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Vitória do Internacional acaba com as chances de título brasileiro do Atlético

Vitória do Internacional acaba com as chances de título brasileiro do Atlético

Com o empate diante do Bahia, por 1 a 1, e a vitória do Internacional sobre o Vasco, o Atlético só pode chegar aos 68 pontos. O time gaúcho, que tem 69 pontos, disputa a taça contra o Flamengo no próximo final de semana.

Por Vinícius Silveira - Esporte14/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Pedro Souza/Atlético

O sonho do bicampeonato brasileiro terminou neste domingo. Com a vitória do Internacional sobre o Vasco, por 2 a 0, em São Januário, as chances do Atlético de conquistar o título do Brasileirão foram encerradas.

Ontem, o Atlético empatou com o Bahia, por 1 a 1, resultado que colocou em risco as chances de seguir na disputa pelo título. O Galo chegou aos 62 pontos, e a vitória do Inter levou ao time gaúcho aos 69 pontos, sete a mais que o alvinegro e com apenas mais duas rodadas a serem disputadas.

Ainda neste Brasileirão, o Atlético luta para terminar o campeonato no G-4, que dá vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Se o Galo vencer o Sport Recife, no próximo domingo, garantirá presença.

No dia 19 de dezembro, o Atlético completará 50 anos do primeiro título brasileiro. Se o Galo disputar o título brasileiro em 2021, pode conquistar o bicampeonato nacional antes de festejar as cinco décadas do campeonato de 1971. A última rodada do próximo nacional deste ano será no dia 5 de dezembro.