Carregando...

Esporte

Volante Henrique presta depoimento na Polícia Civil sobre acidente

Jogador sofreu acidente em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte no dia 26 de junho.

Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Henrique, volante do Cruzeiro prestou depoimento à Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, em Belo Horizonte, para esclarecer o acidente que ele sofreu em Brumadinho, na região metropolitana de BH. Segundo a Polícia Civil, o conteúdo da declaração é sigiloso e não será divulgado. Leia a nota divulgada:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o jogador prestou depoimento, nesta manhã (15/7), mas o conteúdo é sigiloso e não será divulgado. Sobre o trabalho pericial, o local do acidente foi periciado e o veículo está sendo submetido à perícia. 

Em relação às testemunhas e registros, a PCMG esclarece que como o local do acidente é isolado não há testemunhas, e qualquer registro, se houver, será analisado. Ressalta, por fim, que ainda não é possível informar sobre possíveis causas do acidente”.

Henrique sofreu acidente no final da tarde do dia 26/6 (sexta-feira) enquanto dirigia o próprio carro, uma Land Rover, que caiu de uma altura de 200 metros próxima ao Mirante do Jatobá, no Parque Estadual do Rola Moça, em Brumadinho. O jogador foi socorrido por 16 homens do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital por volta das 22 horas. Henrique recebeu alta na segunda-feira, dia 29/6, e seguiu recuperação em casa.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais