98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Volante Henrique presta depoimento na Polícia Civil sobre acidente

Volante Henrique presta depoimento na Polícia Civil sobre acidente

Jogador sofreu acidente em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte no dia 26 de junho.

Por Vinícius Silveira - Esporte15/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Henrique, volante do Cruzeiro prestou depoimento à Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, em Belo Horizonte, para esclarecer o acidente que ele sofreu em Brumadinho, na região metropolitana de BH. Segundo a Polícia Civil, o conteúdo da declaração é sigiloso e não será divulgado. Leia a nota divulgada:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o jogador prestou depoimento, nesta manhã (15/7), mas o conteúdo é sigiloso e não será divulgado. Sobre o trabalho pericial, o local do acidente foi periciado e o veículo está sendo submetido à perícia. 

Em relação às testemunhas e registros, a PCMG esclarece que como o local do acidente é isolado não há testemunhas, e qualquer registro, se houver, será analisado. Ressalta, por fim, que ainda não é possível informar sobre possíveis causas do acidente”.

Henrique sofreu acidente no final da tarde do dia 26/6 (sexta-feira) enquanto dirigia o próprio carro, uma Land Rover, que caiu de uma altura de 200 metros próxima ao Mirante do Jatobá, no Parque Estadual do Rola Moça, em Brumadinho. O jogador foi socorrido por 16 homens do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital por volta das 22 horas. Henrique recebeu alta na segunda-feira, dia 29/6, e seguiu recuperação em casa.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.