Carregando...

Esporte

Volante Jair sofre ruptura na panturrilha e para por tempo indeterminado

Volante atleticano se lesionou no último treino do Galo antes da partida contra o Internacional. Jair desfalcará o Atlético por tempo indeterminado

Por Vinícius Silveira

Foto: Pedro Souza/Atlético

Após informar a escalação do Atlético para o jogo contra o Internacional, a assessoria do clube informou que o volante Jair sofreu uma ruptura muscular na panturrilha esquerda durante o treino de ontem, o último antes da partida diante do Inter.

Jair iniciou tratamento após o treino e para por tempo indeterminado. Para o jogo contra o Internacional, o técnico Jorge Sampaoli recrutou os volantes Caio Ribas, do time Sub-17, e Rubens, da equipe Sub-20, para formarem o banco de reservas, pois não tem outro volante entre os profissionais.

No começo do Brasileirão, Sampaoli tinha a disposição Léo Sena e Gustavo Blanco, mas ambos foram emprestados. O primeiro foi para o Spezia-ITA, e o segundo está no Goiás até o final do campeonato.

Para o jogo contra o Internacional, Sampaoli escalou: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver, Gabriel e Guilherme Arana; Allan e Hyoran. Vargas, Keno e Eduardo Sasha. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais