98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Welinton é reintegrado ao elenco e Sassá não está nos planos de Ney Franco

Welinton é reintegrado ao elenco e Sassá não está nos planos de Ney Franco

Welinton estava liberado para procurar outro clube, mas ganhará oportunidade com o treinador; Sassá não está nos planos de Ney Franco

Por Vinícius Silveira - Esporte15/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico Ney Franco fará mudanças interessantes no elenco do Cruzeiro para a disputa da Série B do Brasileirão. Entre as mudanças, está o retorno do atacante Welinton e o não aproveitamento de Sassá, que voltará ao clube.

A declaração foi dada em entrevista à Rádio Itatiaia. Sobre Sassá, a decisão sobre o não aproveitamento do jogador deve-se ao histórico recente do atleta.

"Isso está decidido. Foi decidido decisão em conjunto. Num primeiro momento, quando ventilou a possibilidade, eu como treinador, pelo Cruzeiro estar não estar podendo realizar contratação, eu internamente cheguei a trocar possibilidade dele vir. Mas o jogador, pelo histórico recente do clube, não seria interessante. Já está definido que não será integrado. Logicamente, o Cruzeiro deve emprestá-lo para outro clube, para que ele siga normalmente", declarou Ney Franco.

Sassá retornará ao Cruzeiro após ser flagrado em aglomeração. Tal atitude, que não faz parte dos protocolos do Coritiba para a pandemia do coronavirus, fez com que o time paranaense encerrasse o contrato com o atacante.

Já Welinton, que estava liberado para procurar outro clube, ganhará oportunidade com Ney Franco.

"Dos jogadores afastados, me inteirei há pouco tempo. O Welinton, atacante, será reintegrado. Acertei com o Drubscky, peguei informação. Então, esse atleta será reintegrado", falou Ney Franco.

Os jogadores Giovanni e João Lucas estão na lista dos jogadores afastados. O zagueiro Arthur, outro atleta dispensado, está próximo de ser anunciado pelo América. Atacante Judivan rescindiu contrato com o Cruzeiro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.