Carregando...

Esporte

Zagueiro Cacá é anunciado pelo Tokushima Vortis-JAP

Negociação rendeu 2 milhões de dólares, pouco mais de R$ 10,7 milhões para um contrato assinado por quatro temporadas

Por Vinícius Silveira

Foto: Divulgação/Tokushima Vortis

Neste domingo, o Tokushima Vortis, do Japão, anunciou a contratação do zagueiro Cacá, do Cruzeiro. A negociação foi fechada por 2 milhões de dólares, pouco mais de R$ 10,7 milhões, para um contrato por quatro temporadas.

Torcida do Tokoshima Vortis, aqui é o Cacá, zagueiro. Queria dizer que sou a nova contratação do clube. Dizer que estou preparado para as dificuldades que vamos passar juntos. Dizer que vocês podem ter certeza que vou chegar e dar o meu melhor para que a gente possa ser feliz. Valeu? Estamos juntos”, disse Cacá em vídeo publicado nas redes sociais do clube japonês.

Cacá foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e teve as primeiras chances em 2019, no período em que o clube celeste lutava para não ser rebaixado no Brasileirão. Mesmo com o descenso, Cacá se destacou e ficou na equipe em 2020, sendo utilizado em boa parte das partidas da temporada.

Com a chegada de Luiz Felipe Scolari, Cacá ficou no banco de reservas e não foi aproveitado como em outras oportunidades. No total, foram 56 jogos e três gols com a camisa celeste.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais