98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Zagueiro Manoel entra na mira do Bahia

Zagueiro Manoel entra na mira do Bahia

Defensor retornou ao Cruzeiro após empréstimo de seis meses ao Trabzonspor-TUR. Desde então, Manoel participou de duas partidas.

Por Vinícius Silveira - Esporte15/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Procurando reforços, o Bahia está buscando informações sobre o zagueiro Manoel, do Cruzeiro. O jogador está no clube celeste desde que retornou de empréstimo do Trabzonspor-TUR. A informação é do site Superesportes.

O técnico do Bahia é Mano Menezes, que conviveu com Manoel durante todo o período em que trabalhou no Cruzeiro. O jogador tem 152 partidas com a camisa celeste e a grande maioria foi no comando do treinador gaúcho.

Procurado pela reportagem da 98, o empresário do jogador, Neco Cirne, declarou que nenhuma oferta ou sondagem do Bahia chegou a ele ou ao zagueiro.  

Atualmente, Ney Franco tem um número consistente de jogadores para a posição. Cacá e Léo são os atuais titulares. No elenco, o treinador ainda conta com Ramon, Marllon e Paulo Eduardo. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.