98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Zagueiro Réver destaca chegada de Cuca e permanência de Tardelli

Zagueiro Réver destaca chegada de Cuca e permanência de Tardelli

O xerife atleticano expressou felicidade com o retorno de Cuca e disse que Tardelli não é um jogador para se descartar.

Por Thais Santos - Esporte08/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Após a vitória de ontem por 4x0, sobre o Uberlândia, o Atlético se reapresentou hoje no período da tarde para iniciar os preparativos para o próximo duelo contra o Patrocinense, sábado, às 16:30, no Independência. E antes do técnico interino Lucas Gonçalves comandar o primeiro treino da semana nesta segunda-feira (08-03), o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e o jogador falou sobre o retorno do técnico Cuca ao time:


Sobre o Cuca, eu acredito que a característica não vai mudar muito, principalmente a ofensiva né? Já que é um treinador que exige muito essa agressividade no nosso ataque, então, fico muito feliz, sou suspeito até de falar sobre a volta do Cuca, porque é um cara que eu admiro muito, é um treinador que tem um potencial gigantesco, a história dele fala por si só. Então, quando fiquei sabendo, fiquei muito feliz, já que nós também acabamos perdendo um grande treinador no cenário do futebol, mas por outro lado vem a alegria também de poder reencontrar o cuca, a sua comissão. Então, acredito que como você disse, uma transição na chegado do Cuca, onde tinha um time que não brigava por muitas coisas na competição que estava disputando naquele momento, é onde acabou fazendo o que se esperava do elenco que tinha em mãos, quando esse elenco foi reformulado e teve grandes peças, deu no que deu, a história que ele fez aqui com a camisa do Atlético, então espero que ele possa até mesmo reeditar né? Que ali quando ele saiu, foi colocada uma vírgula e não um ponto final e que ele possa dar essa sequência agora à partir da sua chegada.


Réver também falou sobre o momento vivido pelo atacante Diego Tardelli, que também estava no elenco campeão da Libertadores em 2013 e exaltou sua permanência no grupo atual:


A gente tem um jogador aqui, que é um dos ídolos, dos maiores ídolos que o Atlético tem que é o Tardelli que infelizmente teve uma fatalidade de uma lesão muito grave e isso acabou atrapalhando bastante né? Porque ele ficou aí um período gigantesco, retorna de uma lesão tão grave e você não sabe se fica, se vai embora, isso gera um certo desconforto e hoje vem sendo um jogador que vem se destacando pelos seus gols, por suas assistências, pelos seus belos jogos que vem fazendo. O Tardelli é um cara que nunca, eu acredito, principalmente torcedor atleticano, deixou de acreditar no potencial que esse jogador tem e seria algo muito grosseiro da minha parte vir aqui e falar que o Tardelli não tem a sua importância, seja com o Lucas, seja com o nosso ex-treinador, seja o treinador que for. Então é algo que talvez, devido a sua lesão acabou engessando, talvez deveria ter levado um certo tempo maior para talvez utilizar o Tardelli e acabou sendo de maneira diferente, mas graças a Deus a diretoria, diretor, presidente, tiveram um senso e pensaram com mais calma e frieza e viram que o Tardelli tem a sua importância e que não é um jogador para se descartar dessa maneira. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.