98 Live - Logo
  1. News
  2. Mundo
  3. 'Não estão respeitando', diz repórter mineiro em Milão após reabertura de bares

'Não estão respeitando', diz repórter mineiro em Milão após reabertura de bares

Andersinho Marques disse que no primeiro fim de semana de reabertura dos bares e restaurantes, população não se comportou e estabelecimentos ficaram lotados; prefeitura, então deu um passo atrás e impôs restrições na venda de bebidas alcoólicas

Por Da redação - Mundo26/05/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O repórter mineiro Andersinho Marques, que mora em Milão, na Itália, conversou com o Rocknews na tarde desta terça-feira (26) para contar como está a situação na cidade após o primeiro fim de semana de reabertura dos bares e restaurantes.

Segundo ele, a população não se comportou e os estabelecimentos ficaram lotados. A prefeitura, então, teve que dar um passo atrás e impôs restrições na venda de bebidas alcoólicas, que agora não podem ser comercializadas "para viagem". Com isso, a administração municipal visa impedir que as pessoas consumam álcool fora de bares ou de suas casas.

"Não estão respeitando. Está tudo como se nada aconteceu. Há uma ideia de que só o brasileiro não respeita, mas não é bem assim. Aqui não estamos respeitando. Nossa torcida é para que não haja uma segunda leva", disse Marques sobre as aglomerações.


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.