98 Live - Logo
  1. News
  2. Nacional
  3. Mãe do empresário Luciano Hang morre vítima da Covid-19

Mãe do empresário Luciano Hang morre vítima da Covid-19

Regina Hang tinha 82 anos e estava internada no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo

Por Da redação - Nacional04/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

A mãe do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, morreu nesta quinta-feira (4) em São Paulo, vítima da Covid-19.

Regina Hang tinha 82 anos e estava internada no hospital Sancta Maggiore. A Havan divulgou uma nota para lamentar a morte. "Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa cliente número 1, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan", diz a publicação.

O filho, Luciano Hang, também esteve internado no mesmo hospital para tratar da Covid-19 e recebeu alta no último dia 20 de janeiro.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang costuma ir às redes sociais para contestar o isolamento social e defender uso de hidroxicloroquina - medicamento sem eficácia comprovada contra a Covid-19.

O empresário fez uma publicação no Instagram para lamentar a morte da mãe. "A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos", escreveu.