98 Live - Logo
  1. News
  2. Nacional
  3. Pai e filha morrem em desabamento de prédio no Rio de Janeiro

Pai e filha morrem em desabamento de prédio no Rio de Janeiro

Outras quatro pessoas foram resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros

Por Carol Torres - Nacional03/06/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

(Corpo de Bombeiros / Divulgação)

O desabamento de um prédio residencial em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, fez mais uma vítima fatal. A morte de um homem foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro, por volta das 12h10. A vítima, identificada como Natan Gomes, é pai da criança que também morreu no desabamento. A menina tinha cerca de 3 anos de idade e o óbito foi confirmado por volta das 10h20 pela Corporação.

O prédio desabou na madrugada desta quinta-feira (3), e mais de 60 bombeiros militares atuaram nas ações de resgate. Quatro adultos foram resgatados com vida.

A mulher de Natan e mãe da criança, Kiara Abreu, foi a última pessoa resgatada com vida. Ela conversou com os bombeiros antes de ser retirada e informou que o marido e a filha também estavam no local.

Segundo o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, outros prédios no entorno do desabamento podem ter sua estrutura danificada, e serão vistoriadas pela Defesa Civil.

Fim das construções irregulares

Segundo o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, as construções irregulares estão com os dias contados no município. "Acabou essa história de construção irregular".

Questionado sobre a ação de milícias do Rio em construções irregulares, Paes afirmou que o combate continua. "Nem milícia, nem traficante, nem delinquente se sobrepõem ao poder do Estado", disse.