Foto: Google Maps
As atividades da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete serão suspensas temporariamente a partir desta quarta-feira (09), como medida preventiva de segurança em razão da covid-19. Os cidadãos com horário agendado estão sendo comunicados por SMS ou e-mail para marcarem uma nova data.
A partir de segunda-feira (14), serão retomados somente os serviços de entrega de carteira de identidade, passaporte, carteira de habilitação e carteira de trabalho, além da prova eletrônica de legislação do Detran.
A Polícia Federal em Minas Gerais informou que, a confecção e retirada de passaportes e de certidão de antecedentes criminais – agendados para o Posto UAI serão cancelados nos dias 9, 10 e 11 de junho. Quem têm agendamento para esses dias deverão proceder a novas marcações, conforme calendário disponível no site da PF.
Os casos urgentes de emissão de passaporte serão avaliados individualmente pelo email: delemig.drex.srmg@pf.gov.br.