98 Live - Logo
  1. News
  2. Polícia
  3. ‘A gente está se bicando há algum tempo ’, diz Jair Bolsonaro sobre Mandetta

‘A gente está se bicando há algum tempo ’, diz Jair Bolsonaro sobre Mandetta

Bolsonaro disse que não pretende demitir Mandetta, mas ressaltou: "Ninguém, nenhum ministro meu é indemissível, nenhum, nenhum”

Por Central 98 - Polícia03/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite dessa quinta-feira (2) que existem problemas na relação dele com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Bolsonaro disse:

"O Mandetta já sabe que a gente está se bicando há algum tempo, já sabe disso, eu não pretendo demiti-lo no meio da guerra, não pretendo. Agora, ele é uma pessoa que [...] em algum momento, ele extrapolou. Ele sabe que tem uma hierarquia entre nós, eu sempre respeitei todos os ministros".

Bolsonaro prega o fim do "confinamento em massa" e a reabertura do comércio. Mandetta mantém uma postura oposta, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, e defendendo o isolamento para combater o avanço da Covid-19.

O presidente disse que não pretende demitir Mandetta, mas ressaltou: "Ninguém, nenhum ministro meu é indemissível, nenhum, nenhum.” 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.