98 Live - Logo
  1. News
  2. Polícia
  3. Carro de Itair Machado é atacado por torcedor

Carro de Itair Machado é atacado por torcedor

Itair Machado estava parado com o carro no bairro Estoril, quando sofreu o ataque por parte do torcedor, que também gravou a ação.

Por Vinícius Silveira e João Henrique do Vale - Polícia02/10/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado teve o próprio veículo atacado por um homem na tarde desta sexta-feira (2). O ataque foi gravado pela mesma pessoa que, supostamente, seria torcedor do Cruzeiro, e o vídeo corre em grupos de WhatsApp e outras redes sociais.

Itair Machado estaria no banco do motorista e com o carro parado na Av. Barão Homem de Melo, altura do bairro Estoril, em Belo Horizonte. Após o ataque sofrido, Itair Machado deu partida no carro e desceu a avenida.

 “O negócio é o seguinte: o negócio que a gente tem que fazer é isso aqui... Quando a gente pega um safado igual esse Itair Machado... Olha que pilantra. Dá uma olhada nesse pilantra aqui dentro do carro, gente. Olha aqui o cara que acabou com o Cruzeiro, sentadinho, está vendo? Tem que pegar um cara desse e fazer assim”, disse o torcedor.

Vem cá, desce aí! Tem que pegar um pilantra desses, que acabou com o Cruzeiro, e fazer isso aqui com um pilantra desses”, completou o torcedor.

A reportagem da 98 procurou a Polícia Militar e a assessoria informou que nenhum boletim de ocorrência foi feito sobre este caso.

Itair Machado foi vice-presidente do Cruzeiro entre 2018 e 2019, na gestão Wagner Pires de Sá. O dirigente foi demitido antes da confirmação do rebaixamento do time celeste para a Série B do Brasileirão.