98 Live - Logo
  1. News
  2. Política
  3. Escala de pagamento dos servidores de Minas é divulgada por Zema; veja as datas

Escala de pagamento dos servidores de Minas é divulgada por Zema; veja as datas

O governador utilizou as redes sociais para divulgar as datas de pagamento

Por João Henrique do Vale - Política31/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O pagamento da folha salarial dos servidores de Minas Gerais, referente a março, começa a ser paga em 9 de abril. A informação foi divulgada, na manhã desta quarta-feira, pelo governador Romeu Zema (Novo). Nas redes sociais, ele afirmou que “mantém o compromisso de quitar o salário dentro do mês”

A primeira parcela, no valor de R$ 2 mil, será paga em 9 de abril, junto com o restante do 13º salário dos servidores que ainda não receberam. A segunda parcela do salário será quitada no dia 20 do mesmo mês. 

Os servidores da saúde e da segurança pública, que estão na linha de frente do combate à Covid-19, vão receber integralmente o salário em 9 de abril. “Em abril, 100% do funcionalismo público terá recebido integralmente o abono natalino de 2020”, afirmou o governador. 

Zema também ressaltou que segue na tentativa de quitar o salário de forma integral. “Continuamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que o funcionário público volte a receber o salário em dia. Essa é uma gestão focada na eficiência e comprometida em solucionar os graves problemas financeiros herdados pelo Estado”, finalizou.