98 Live - Logo
  1. News
  2. Política
  3. Ministro Rogério Marinho passa por cirurgia no ombro em hospital de BH

Ministro Rogério Marinho passa por cirurgia no ombro em hospital de BH

Marinho começou a passar na manhã dessa quinta, relatando fortes dores no braço esquerdo. Ele passa bem e deve ser liberado para retornar a Brasília neste final de semana

Por Lucas Ragazzi - Política26/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Internado desde o final da tarde de quinta -feira (27) no Hospital Felício Rocho, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, precisou passar por uma cirurgia de emergência no ombro. Marinho começou a passar mal já pela manhã, relatando fortes dores no braço esquerdo. Ele passa bem e deve ser liberado para retornar a Brasília neste final de semana.

Rogério Marinho foi submetido, segundo o hospital, a uma “cirurgia artroscópica para abordagem do manguito rotador. Neste mesmo ombro, foi identificado um implante metálico de uma cirurgia anterior, que careceu de remoção no mesmo ato anestésico”. O ministro foi operado pelo Coordenador do Grupo de Ombro e Cotovelo do hospital, Ildeu Almeida.

Marinho está em Belo Horizonte desde quinta de manhã, e se reuniu com o governador Romeu Zema (Novo) para debater pautas ligadas a recursos hídricos e recuperação de áreas degradadas. Ele também encontrou com o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, e empresários.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.