98 Live - Logo
  1. News
  2. Política
  3. “Não vai haver discriminação, nem privilégios”, diz Zema sobre vacinação contra Covid-19

“Não vai haver discriminação, nem privilégios”, diz Zema sobre vacinação contra Covid-19

Governador criticou o que ele chama de "ideologização" do imunizante

Por Lucas Rage - Política03/12/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, criticou o que ele chama de “ideologização” da vacina contra a Covid-19.

Zema abordou a vacinação em entrevista à Rádio Liberdade, na manhã desta quinta-feira (03). Segundo o chefe do Executivo, o governo do estado mantém um diálogo próximo com o Ministério da Saúde, e coordena com a pasta a campanha de vacinação contra o Coronavírus.

“É muito importante frisar: a vacinação será brasileira. Não vai haver discriminação, nem privilégios”, afirmou Zema.

Geração de empregos em 2021

Além do combate à Covid, Zema abordou os planos do governo de Minas para 2021. Segundo ele, a meta para o ano que vem será “criar mais empregos”. 

“Este ano foi muito difícil para todos. Empresas tiveram que reduzir seus quadros. Mas nós conseguimos números maiores [de empregabilidade] que os da média nacional. Temos o maior canteiro de obras do país”, afirma Zema. 

O governador comentou a chegada da Terra Empreendimentos, empresa de mineração sustentável que passará a atuar no Alto Paranaíba. A parceria pretende trazer R$ 2,4 bilhões em investimentos para o estado, com a geração de 1.500 empregos diretos e indiretos.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.