98 Live - Logo
  1. News
  2. Política
  3. Regina Duarte se encontra com Bolsonaro após impasse na Funarte

Regina Duarte se encontra com Bolsonaro após impasse na Funarte

Encontro aconteceu um dia depois que o governo reconduziu o maestro Dante Mantovani para a presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte), sem o aval de Regina

Por Da redação - Política06/05/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

A secretária Especial da Cultura, Regina Duarte, se encontrou com Bolsonaro na tarde desta quarta-feira (6) para uma reunião no Palácio do Planalto.

O encontro aconteceu um dia depois que o governo reconduziu o maestro Dante Mantovani para a presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte), sem o aval de Regina. Horas depois, a nomeação foi anulada. O nome de Mantovani ficou conhecido por causa de um vídeo em que ele associou o rock ao satanismo.

Em março deste ano, no mesmo dia em que Regina assumiu a Secretaria da Cultura, Mantovani foi exonerado do cargo em que estava havia três meses.

 Após o encontro, em que Regina Duarte teria apresentado projetos para a pasta, ela participou de um almoço com o presidente. 

 Na saída do Palácio do Planalto, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, que também participou do encontro, disse a jornalistas que Bolsonaro e Regina tiveram uma "boa conversa".

Foto: Isaac Nóbrega/PR