98 Live - Logo
  1. News
  2. Política
  3. Vereador Nikolas Ferreira comenta polêmicas envolvendo Kalil e Duda Salabert

Vereador Nikolas Ferreira comenta polêmicas envolvendo Kalil e Duda Salabert

Parlamentar participou ao vivo do programa 98 Talks desta segunda e também falou das CPIs

Por Marcello Oliveira - Política17/05/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O vereador Nikolas Ferreira (PRTB), o segundo vereador mais votado da história de Belo Horizonte, disse, em entrevista ao vivo no 98 Talks desta segunda-feira (17), que pretende chegar ao congresso, em Brasília, mas que ainda não sabe quando. O vereador também falou de polêmicas envolvendo o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, a vereadora transexual Duda Salabert e também das CPIs da caixa preta da BHTrans.

Sobre a relação com os colegas da esquerda, Nikolas disparou: “Quando fui eleito, todos acharam que eu seria um Taz Mania, mas lido muito bem, com total respeito, inclusive com a esquerda”.

Sobre a popularidade nas redes sociais e ameaças que recebe, o parlamentar diz que sempre priorizou o diálogo com todos. “Você nunca vai achar um tweet meu pedindo para matar um opositor meu, para falar que se encontrar na rua vai bater, vai espancar.... no twitter você encontra coisas do tipo, olha vamos marcar para trocar soco, se eu te encontrar na rua eu te mato e até uma vez viram que eu estava no shopping e uma moça foi instruída por um amigo a dizer para o segurança que eu havia a assediado só para dar problema pra mim”, disse o vereador.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo.