Carregando...

Redação

Quatro pessoas da mesma família acabaram mortas nesta segunda-feira (09) depois de um acidente na zona Rural do município de Antônio Carlos. Dentre as vítimas está um bebê de 3 meses.

O veículo em que a família estava caiu de uma ponte por volta das 6h20 da manhã de hoje depois que o motorista do carro, Tiago Costa, 29 anos, perdeu o controle. Haviam 7 pessoas no veículo no momento do acidente. Segundo populares, Tiago havia realizado o batizado de sua filha e estava levando 3 parentes de volta para casa quando o carro caiu nas águas do Córrego Bandeirinhas.

Apesar das águas estarem rasas, o carro acabou represando o córrego e por possuir duas portas, dificultou a saída das vítimas. Três pessoas, ainda não identificadas conseguiram sair do interior do carro e foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital Santa Maria em Antônio Carlos. Uma retroescavadeira auxiliou nos trabalhos da equipe de resgate

Os corpos do o pai Tiago, a mãe, um menino de 10 anos e a bebê já estavam fora do veículo quando os bombeiros chegaram no local. A bebê de 3 meses foi levada pelas águas e seu corpo foi encontrado a cerca de 200 metros do local da queda.

Ainda não foi possível fazer a identificação de todas as vítimas. Os corpos foram liberados pela perícia e encaminhados pela funerária ao IML de Barbacena.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais