98 Live - Logo
  1. News
  2. Saúde
  3. Artistas mineiros aparecem em projeção no Hospital da UFMG e mandam incentivo

Artistas mineiros aparecem em projeção no Hospital da UFMG e mandam incentivo

Mensagens foram projetadas no prédio principal da unidade de saúde na noite de sábado

Por Da redação - Saúde27/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Imagens de artistas mineiros foram projetadas no prédio principal do Hospital das Clínicas da UFMG na noite de sábado (25) como forma de incentivo aos profissionais de saúde que seguem trabalhando durante a pandemia do novo coronavírus.

Quem passou pelo local, viu mensagens de incentivo do cantor Samuel Rosa, a atriz Debora Falabella, a escritora Leila Ferreira, a palestrante Cris Guerra e o rapper Djonga.

Foram projetadas ainda frases como “Juntos somos mais fortes”, “União e comprometimento em prol da vida” e “Não leve o vírus pra casa. Respeite o distanciamento social”.

A iniciativa faz parte da campanha “Seu compromisso é a esperança de uma nação”, lançada pelo Hospital das Clínicas da UFMG.

O objetivo é incentivar a união e o comprometimento de todos os funcionários e valorizar o trabalho que está sendo desenvolvido por eles durante a pandemia. São mais de 5 mil profissionais de diversas áreas – desde a assistência aos setores administrativos essenciais para o funcionamento do hospital, como manutenção, limpeza e recepção - se dedicando, por meio do seu ofício, à luta contra o coronavírus no maior hospital universitário de Minas Gerais.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.