98 Live - Logo
  1. News
  2. Saúde
  3. BH começa a vacinar idosos de 79 anos nesta quinta-feira

BH começa a vacinar idosos de 79 anos nesta quinta-feira

Grupo foi incluído na campanha após chegada de 37 mil doses da vacina Coronavac

Por Da redação - Saúde10/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Belo Horizonte começará a vacinar idosos de 79 anos - completos até 28 de fevereiro de 2021 - a partir desta quinta-feira (11). A imunização deste novo público começa nesta quinta-feira, simultaneamente ao início da vacinação dos idosos de 80 anos. Esse público poderá vacinar nos 152 centros de saúde, nos oito postos extras ou ainda nos três drive-thru.

Para os idosos de 82 a 85 anos que ainda não se imunizaram, a Prefeitura segue com a vacinação em Centros de Saúde específicos e nos drive-thru. A lista pode ser acessada pelo site da PBH.

O horário para vacinação é das 7h30 às 15h30 nos centros de saúde e nos postos extras. Nos postos drive-thru, o horário é das 8h às 15h. O idoso precisa levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Todos devem estar de máscara e respeitar o distanciamento nas unidades.

Pessoas com mobilidade reduzida ou acamados com 79 anos devem fazer o cadastro no portal da Prefeitura para receberem a vacina em casa.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.