98 Live - Logo
  1. News
  2. Saúde
  3. Covid-19: Minas tem mais de 76,8 mil casos e 1,6 mil mortes

Covid-19: Minas tem mais de 76,8 mil casos e 1,6 mil mortes

Dados foram atualizados na manhã desta segunda-feira pela Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG). Nas últimas 24 horas, foram registrados quase mil casos e 39 mortes

Por João Henrique do Vale - Saúde13/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Os casos de Covid-19 em Minas Gerais seguem aumentando. Já são 76.822 pessoas infectadas pela doença. Somente nas últimas 24 horas, foram confirmados 971 casos do novo coronavírus. Os dados foram atualizados na manhã desta segunda-feira pela Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG). A previsão de especialistas de saúde é que o pico da enfermidade no território mineiro aconteça na próxima quarta-feira.

O número de mortes também segue aumentando rapidamente. Somente nas últimas 24 horas, exames confirmaram a Covid-19 em 39 pessoas que perderam a vida. Vale lembrar que não quer dizer que as pessoas morreram entre sábado e domingo, e sim que houve a confirmação por meio de análises de materiais genéticos. Agora, são 1.615 óbitos registrados em Minas.

Belo Horizonte segue sendo a cidade com mais casos e mortes da doença em Minas Gerais. Já são 10.348 moradores confirmados com o novo coronavírus e 270 óbitos. 


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.