98 Live - Logo
  1. News
  2. Saúde
  3. Minas tem 23 mortes e 815 casos confirmados da Covid-19

Minas tem 23 mortes e 815 casos confirmados da Covid-19

Três novos óbitos foram de moradores de Juiz de Fora, Pouso Alegre e Governador Valadares

Por Da redação - Saúde13/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Os casos da Covid-19 confirmados em Minas Gerais chegaram a 815 nesta segunda-feira (13). De acordo com o balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, o número de mortes chegou a 23, três a mais do que os registrados até ontem.

Os novos óbitos foram de dois homens um 71 anos de Juiz de Fora e outro de 84 em Pouso Alegre, além de uma mulher de 68 anos de Governador Valadares. Todos eram portadores de comorbidades.

Ainda segundo o balanço, o total de casos suspeitos da doença é de 60.066. Belo Horizonte é a cidade com mais registros da doença, com 351 confirmados e seis mortes.

Outra morte ainda não contabilizada

Segundo a prefeitura de São Tomás de Aquino, um profissional de saúde morreu nesse domingo. A morte ainda não consta no boletim da Secretaria de Estado de Saúde.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.