98 Live - Logo
  1. News
  2. Saúde
  3. Prefeituras confirmam mortes por Covid-19 e número de óbitos chega a 23 em Minas

Prefeituras confirmam mortes por Covid-19 e número de óbitos chega a 23 em Minas

Juiz de Fora, Pouso Alegre e São Tomás de Aquino confirmaram mortes em decorrência do novo coronavírus nesse fim de semana

Por João Henrique do Vale - Saúde13/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O número de mortes por coronavírus chega a 23 em Minas Gerais. As prefeituras de Juiz de Fora, na Zona da Mata, Pouso Alegre, e São Tomás de Aquino, no Sul de Minas, confirmaram óbito no fim de semana. A Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG) ainda não contabilizou essas mortes.

Em Juiz de Fora, a vítima é um idoso, de 71 anos, que morreu em 29 de março. Porém, o exame só ficou pronto nesse domingo. A cidade ainda tem 74 casos de Covid-19 confirmados e 1.139 suspeitos.

Em São Tomás de Aquino, a morte foi de um profissional de saúde. Este foi o primeiro caso da cidade. Segundo a prefeitura, a vítima morreu nesse domingo. A prefeitura de Pouso Alegre, confirmou a segunda morte na cidade no último sábado. Mas, não deu detalhes sobre o paciente. 

As mortes ainda não constam no balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde. Boletim epidemiológico divulgado nesse domingo pela pasta, consta 806 casos e 20 óbitos confirmados. Ainda estão sendo investigados 76 mortes e 59.027 notificações suspeitas. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.