98 Live - Logo
  1. News
  2. Saúde
  3. Prefeituras confirmam mortes por Covid-19 e número de óbitos em Minas chega a 20

Prefeituras confirmam mortes por Covid-19 e número de óbitos em Minas chega a 20

As mortes ainda não constam no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG). De acordo com a pasta, 750 pessoas já se infectaram pelo novo coronavírus

Por João Henrique do Vale - Saúde11/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Prefeituras de duas cidades mineiras confirmaram mortes de moradores em decorrência de Covid-19. Em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, foram dois óbitos, e em Paraisópolis, no Sul de Minas, outra pessoa perdeu a vida. As mortes ainda não constam no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG), divulgado na manhã deste sábado. A pasta contabiliza 17 óbitos e 750 infectados.

De acordo com a SES, foram confirmados 52 casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, saindo de 698 para 750. Houve aumento, também, no número de notificações suspeitas. Foram mais 1.967 casos incluídos na lista de investigação, saindo de 57.012 para 58.979.

O número de mortes confirmadas segue 17, o mesmo que o divulgado na sexta-feira. O número de óbitos suspeitas permanece em 143.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.