Carregando...

Cidades

Abrasel-MG espera audiência de conciliação com a PBH nos próximos dias

De acordo com o presidente da associação, Matheus Daniel, a entidade recorreu ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para tentar a marcação da reunião

Por Da redação

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MG) espera a marcação de uma audiência de conciliação com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) nos próximos dias para decidir o impasse sobre a venda e consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes da capital mineira.

De acordo com o presidente da associação, Matheus Daniel, a entidade recorreu ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para tentar a marcação da reunião. Segundo ele, o TJMG tem feito um papel de conciliador.

"É uma pena que a gente tenha que contar com a Justiça pra isso. O que a gente espera agora é um acordo com a prefeitura, porque essa semana que a gente está perdendo vai ser muito impactante", disse o presidente da Abrasel-MG.

Em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, a entidade conseguiu uma liminar que permite o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos.

Confira a entrevista completa:


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais