Carregando...

Cidades

Imagem: Instagram / @Mineirao

Atlético x Palmeiras: BHTrans prepara operação especial no entorno do Mineirão

Todas as vias no entorno do estádio serão interditadas para o confronto de hoje à noite, válido pela semifinal da Copa Libertadores

Por Lucas Rage

A BHTrans e a Guarda Municipal de BH vão fazer uma operação especial de trânsito nesta terça-feira (28), no entorno do Mineirão.

A ação acontece a partir das 17h, e visa organizar o trânsito para a partida entre Atlético e Palmeiras, válida pela semifinal da Copa Libertadores.

Faixas de pano serão implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito. 

Interdições de Trânsito 

Todas as vias de acesso ao estádio serão bloqueadas, exceto para moradores e torcedores que apresentarem ingresso. Veja os locais onde os bloqueios serão implantados:

  • Av. Presidente Carlos Luz, com Av. Alfredo Camarate;
  • Av. Otacílio Negrão de Lima, com Av. Cel.Oscar Paschoal;
  • Alameda das Palmeiras, com Av. Cel. José Dias Bicalho;
  • Av. Antônio Abrahão Caram, com Alameda das Acácias

 Com as interdições, todo o trânsito do entorno do estádio será desviado. As linhas de ônibus serão desviadas e os pontos de embarque e desembarque desativados. Para desembarque, o ponto mais próximo do estádio será na Av. Chaffic Ferreira, 611.



Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais