Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Av Antônio Carlos e José Cândido da Silveira; veja vias de BH com interdições devido às chuvas
Imagem: Reprodução/ BHTrans

Av Antônio Carlos e José Cândido da Silveira; veja vias de BH com interdições devido às chuvas

Capital mineira também enfrenta transtornos devido aos dias seguidos de precipitação


Por João Henrique do Vale

A manhã desta segunda-feira é de trânsito lento em diferentes pontos de Belo Horizonte. Vias da cidade estão com interdições devido a queda de árvores e deslizamentos de encostas. 

Na Avenida Antônio Carlos, no Bairro Aparecida, Região Nordeste de Belo Horizonte, um barranco deslizou.  Por causa do risco de escorregamento de mais terra a via foi interditada e o trânsito desviado para a pista exclusiva de ônibus. 

De acordo com a Defesa Civil,  um prédio que fica no alto desse barranco foi vistoriado. As áreas privativas dos apartamentos próximo ao sinistro preventivamente isoladas. Os apartamentos não foram interditados.

Avenida José Cândido da Silveira 

Outra interdição acontece na Avenida José Cândido da Silveira,  próximo ao trevo de Sabará. Um deslizamento de encosta atingiu a via na altura da Rua José Moreira Barbosa,  no sentido Bairro / Centro. 

As linhas 822, 3501B, 5503A foram afetadas.  Elas estão sendo desviadas pela Av José Cândido (retorno sentido bairro), R Marte, R Minos, Av Contagem, R Manhuaçu, Av Vicente Risola, R Cel Alberto Gomes e Av José Cândido da Silveira. 

Queda de árvore 

A Avenida Barbacena, no encontro com a Rua Gonçalves Dias, está fechada por causa da queda de uma árvore. Um poste acabou atingido.  Cemig e BHTrans estão no local. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais