Carregando...

Cidades

Imagem: Divulgação / Mr Hoppy

Bar de BH vai distribuir chopes em troca de donativos para o natal

A ação acontece no Mr Hoppy Prado, de terça à quinta-feira

Por Victor Duarte

Um bar do bairro Prado, em Belo Horizonte, decidiu lançar um projeto inusitado para arrecadar donativos neste fim de ano. Os clientes que participarem da campanha 'Natal Solidário', e contribuírem com brinquedos, roupas, alimentos, material escolar e outros objetos que possam ser doados, vão receber um chope. 

De acordo com Murilo Dias, sócio do Mr. Hoppy, a ação vai acontecer de terça a quinta-feira, na unidade do estabelecimento localizado na Avenida Francisco Sá, 430

"Eu e meu sócio sempre atuamos com projetos sociais e queremos fazer essa ação para ajudar pessoas que precisam em comunidades carentes da cidade", disse. 

A participação é limitada a uma doação por pessoa por dia, ou seja, a mesma pessoa pode participar mais de uma vez em dias diferentes. Quem doar ganha um chope pilsen 330ml. O Mr Hoppy Prado funciona das 16h às 1h. 

Esta não é a primeira vez que o bar promove ações solidárias. Na semana da criança, os donos do local fizeram uma ação semelhante para arrecadar brinquedos em bom estado de conservação. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais