Carregando...

Cidades

Imagem: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Belo Horizonte cria novos pontos de vacinação noturna; saiba onde

As novas unidades já começam a receber os moradores a partir desta sexta-feira

Por João Henrique do Vale

Moradores de Belo Horizonte poderão contar com mais dois pontos de vacinação que vão funcionar em horário noturno. A partir desta sexta-feira, as universidades UNA-BH e Faminas-BH funcionarão das 8h às 20h. Os públicos elegíveis para se vacinar nestas unidades são exclusivamente os chamados para o dia em questão.

A UNA-BH está localizada na Rua Aimorés, 1.451, no Bairro Lourdes. Já a Faminas-BH, está na Avenida Cristiano Machado, 12.001, no Bairro Vila Clóris. 

Há também outros dois locais de vacinação com horário noturno. O ponto da UFMG Campus Saúde – a Escola de Enfermagem, na avenida Professor Alfredo Balena, 190, no Santa Efigênia, que funciona das 12h às 20h. Já o horário de funcionamento da Faculdade Pitágoras, na rua dos Timbiras, 1.375 - Funcionários, é das 8h às 20h.

O funcionamento dos demais locais de vacinação está mantido. Em dias úteis é das 8h às 17h para pontos fixos e extras e das 8h às 16h30 para pontos de drive-thru. Já aos sábados os postos fixos e extras funcionam das 7h30 às 14h e os pontos drive-thru das 8h às 14h.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais