Carregando...

Cidades

BH Resolve volta a ter atendimento ao público na segunda; saiba as regras

Os protocolos para o retorno gradual foram publicados nesta terça-feira no Diário Oficial do Município

Por João Henrique do Vale

O atendimento presencial na Central de Relacionamento BH Resolve será retomado de forma gradual a partir da próxima segunda-feira. Os usuários terão que fazer o agendamento antes de seguir ao local. As regras foram publicadas na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Município (DOM).

De acordo com a portaria, da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, a capacidade de atendimento será reduzida e serão ofertados os serviços que não podem ser atendidos pelos canais digitais.

O atendimento será feito por meio de agendamento, que pode ser feito no endereço eletrônico: agendamentoeletronico.pbh.gov.br . O acesso ao BH Resolve será pela Rua dos Caetés, 342, no Centro.

Medidas para evitar a disseminação da Covid-19 serão tomadas. O cidadão só poderá entrar na unidade 15 minutos antes do horário agendado para o atendimento. Nos casos de atendimentos agendados entre 8h e 8h15, o acesso será permitido somente as 8h. Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto nos casos de necessidade comprovada.

Caso o usuário faça o agendamento para mais de um serviço, só poderá permanecer no local em um intervalo de no máximo 30 minutos. O uso adequado de máscara e higienização das mãos com álcool 70% é obrigatório para acesso e permanência no BH Resolve.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais