Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. CPI da BHTrans: Polícia Civil entrega documentos da licitação de ônibus
Imagem: Reprodução

CPI da BHTrans: Polícia Civil entrega documentos da licitação de ônibus

Vereadores da Comissão Parlamentar de Inquérito receberam a documentação digitalizada


Por João Henrique do Vale

Os vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da BHTrans receberam, nesta segunda-feira, a documentação da licitação do transporte público de Belo Horizonte digitalizada. Os documentos foram periciados pela Polícia Civil e, depois, digitalizados. Um inquérito foi aberto para investigar o sumiço do material. 

Os documentos foram entregues pela Polícia Civil ao presidente da CPI, vereador Gabriel Azevedo (Sem partido). Estiveram na 4ª Delegacia do Barreiro, os parlamentares Bruno Lara (Novo), Rubão (Progressistas), e Wanderley Porto (Patriota).

Os documentos estavam sendo periciados depois que desapareceram da sede da BHTrans. As caixas foram encontradas depois de um tempo. As investigações são para saber se houve adulteração ou se alguma página foi suprimida. Ao todo, são oito caixas que foram analisadas. 

Os documentos serão investigados, agora, pelos vereadores. Os parlamentares consideram essa análise essencial para o relatório da CPI. Na última semana, os trabalhos da comissão foram prorrogados por mais 30 dias. 

Colunistas

Carregando...


Saiba mais