Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Criminosos roubam caminhão que transportava armas de fogo e fazem dois reféns em Minas
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Criminosos roubam caminhão que transportava armas de fogo e fazem dois reféns em Minas

Carga furtada é de aproximadamente 260 armas e munições


Por Déborah Lima

A Polícia Militar de Minas Gerais está à procura de criminosos que roubaram grande quantidade de armas de fogo de um caminhão nos arredores da Região Centro-Oeste do estado. A corporação ainda deve contabilizar o material furtado, mas fontes policiais ligadas à ocorrência citam que seriam aproximadamente 260 armas e munições.

“A PM acaba de interceptar dois veículos: um passando por Carmo da Mata, sentido Oliveira, e outro na cidade de Cláudio (cidades próximas). Os veículos estavam carregando muita quantidade de armamento que teria sido tomado de assalto de um caminhão hoje em Igarapé”, anunciou o porta-voz da PMMG, coronel Flávio Santiago, na tarde desta segunda-feira (14).

Dois reféns foram libertados pelos militares, segundo Santiago. Os suspeitos teriam fugido para uma mata, onde policiais fazem cerco e bloqueio para tentar capturá-los.

“A importante ação da PM que hoje consegue interceptar dois veículos e recuperar grande quantitativo de armas que na mão dos infratores com certeza seriam muitos crimes violentos. A PM está toda mobilizada”, acrescentou.

Mais detalhes do caso devem ser divulgados após o encontro dos suspeitos e desfecho da ocorrência.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais