Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Farmácia de Minas ficará fechada na próxima semana para troca de endereço
Imagem: Déborah Lima / Rede 98

Farmácia de Minas ficará fechada na próxima semana para troca de endereço

Filas extensas foram registradas ao longo desta semana devido ao reforço


Por Déborah Lima

A Farmácia de Minas registrou longas filas nesta semana. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) isto aconteceu devido a um número maior de usuários que se encontram agendados para o período.

Isto porque, a unidade que atualmente está localizada na Avenida do Contorno, Bairro Santo Agostinho, passará a funcionar em novo endereço e ficará uma semana fechada para a transferência de medicamentos e equipamentos. A partir do dia 22 de agosto, ela passa a funcionar na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 2.777, Bairro Carlos Prates.

“Para evitar que os usuários fiquem desassistidos durante os dias em que não haverá atendimento ao público, a SES-MG organizou um cronograma de dispensação dos medicamentos, que têm sido entregues em quantidade suficiente para que os pacientes possam realizar o tratamento até o próximo agendamento”, afirmou a SES-MG.

A pasta reforçou que os usuários da Farmácia de Minas são orientados e devem comparecer à unidade no dia e horário agendados em seu último atendimento, para a retirada de seus medicamentos.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais