Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Furto de cabos interrompe serviços do Detran em BH; saiba quais
Imagem: Reprodução

Furto de cabos interrompe serviços do Detran em BH; saiba quais

O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil


Por João Henrique do Vale

Um crime que ficou comum em Belo Horizonte complica os serviços do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Devido ao furto de cabos de energia na Rua Bernardo Guimarães,  no Bairro Funcionários,  na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, as provas de legislação para candidatos à Carteira Nacional de Habitação (CNH) foram canceladas e serão remarcadas em data oportuna. 

De acordo com a Polícia Civil,  a previsão da Cemig é que o serviço de energia deve ser restabelecida na noite desta segunda-feira. 

“A PCMG também já iniciou os levantamentos investigativos pertinentes, com o objetivo de apurar o crime. Outras informações sobre a investigação serão repassadas em momento oportuno”,  afirmou órgão,  por meio de nota. 

Na unidade do Detran-MG da Rua Bernardo Guimarães são realizados serviços referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), exames médicos e infrações de trânsito. “ Os servidores da PCMG permanecem no local, a fim de orientar os cidadãos que buscam atendimento na unidade. Os serviços que não dependem de energia elétrica estão ocorrendo”,  finalizou a Polícia Civil. 

Colunistas

Carregando...


Saiba mais