Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Governo prorroga inscrição do Trilhas do Futuro Educadores
Imagem: Studio Formatura/Galois

Governo prorroga inscrição do Trilhas do Futuro Educadores

Os interessados terão até 21 de junho para candidatar a vaga


Por Da Redação

As inscrições para o projeto Trilhas de Futuro Educadores vão poder ser feitas até 21 de junho. Os servidores da Educação contemplados com uma vaga devem fazer a matrícula até a nova data estipulada. O resultado das alocações dos trabalhadores segue disponível no site do programa.

Para fazer a inscrição, o servidor deverá imprimir os documentos necessários e levar até a sua chefia imediata para assinar. Todas as informações referentes à forma de como efetivar matrícula em cada instituição de ensino constam no catálogo de instituições no site do Trilhas do Futuro Educadores.

O projeto é uma iniciativa de formação continuada criado para fortalecer a qualificação dos educadores estaduais, promover a valorização da carreira profissional e aprimorar a qualidade do ensino público nas escolas da rede.

Foram recebidas cerca de 42 mil inscrições. As formações são para diferentes áreas voltadas para profissionais da Educação efetivos e estáveis das carreiras da Secretaria de Estado de Educação, tanto para professores e especialistas de educação básica, quanto para os servidores técnico-administrativos que atuam nas escolas estaduais, nas regionais e na unidade central.

O início das aulas das especializações e MBAs está previsto para 8 de agosto. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais