Carregando...

Cidades

Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Incêndio atinge empresa de ônibus de turismo em BH

As chamas destruíram alguns veículos que estavam estacionados na empresa no Bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte

Por João Henrique do Vale

Um incêndio de grande proporções em uma empresa de turismo mobiliza o Corpo de Bombeiros, na tarde desta terça-feira. As chamas atingem veículos que estão estacionados em um terreno no Bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte(Veja imagens abaixo)

A fumaça proveniente da queima de produtos inflamados pode ser vista de diferentes pontos da cidade. O fogo teve início por volta das 14h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas ainda estão sendo investigadas. 

Às 15h, os militares trabalhavam em duas frentes de combate. O incêndio já estava confinado e parcialmente controlado. Não há risco de alastrar para imóveis vizinhos. Os bombeiros informaram que conseguiram retirar oito ônibus da empresa dos mais de 40 que estavam no local. 

A rede elétrica também foi atingida. A Cemig e a Polícia Militar estão no local para auxiliar os serviços. 

Trânsito lento 

Por causa do incêndio, a Avenida Cristiano Machado foi fechada próximo a Avenida Waldomiro Lobo, no sentido Bairro/Centro. De acordo com a BHTrans, a interdição aconteceu por motivos de segurança, pois a fumaça estava invadindo a pista. 


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais