Carregando...

Cidades

Imagem: Divulgação / MPMG

Integrantes da CPI da BHTrans se reúnem com procurador-geral de Justiça

O encontro aconteceu a pedido do presidente da comissão, vereador Gabriel Azevedo

Por Victor Duarte

Integrantes da CPI da BHTrans foram recebidos, nesta quarta-feira (15), pelo procurador-geral de Justiça, Jarbas Soares Júnior. O encontro aconteceu por um pedido do vereador Gabriel Azevedo (sem partido), presidente da comissão. 

Participaram do encontro, além de Azevedo, os vereadores Wanderley Porto (Patriota), Reinaldo Gomes, o Preto do Sacolão (MDB), Professor Claudiney Dulim (Avante), Bella Gonçaçves (Psol), Bráulio Lara (Novo) e Rubão (PP). O motivo da reunião foi o pedido de manutenção do caso na Promotoria de Habitação e Urbanismo

Segundo Jarbas Soares, membros do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) foram designados para auxiliar a Procuradoria de Justiça, conforme solicitação do dia 11 de agosto. 

“Hoje, foi solicitado que ela trabalhe exclusivamente coordenando o caso, com a designação de novos promotores para apoiá-la e vamos analisar com a chefia de gabinete”, afirmou o procurador. 

CPI DA BHTRANS

A CPI que apura irregularidades em contratos e serviços da BHTrans na Câmara Municipal de Belo Horizonte foi prorrogada por mais 30 dias. Agora, o prazo final dos trabalhos é 15 de outubro. Os vereadores também aprovaram a convocação de três oitivas e três visitas técnicas a serem realizadas pelo colegiado.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais