Carregando...

Cidades

Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Mais uma joia! Bombeiros encontram corpo em meio à lama de Brumadinho

Corpo é de um homem e foi encontrada na região de Remanso 1; 10 joias seguem desaparecidas

Por Lucas Rage

O trabalho incansável do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) trouxe alento às famílias das vítimas do Crime Ambiental da Vale, em Brumadinho.

Militares encontraram mais um corpo soterrado em meio à lama na tarde desta terça-feira (24), informou a corporação.

O corpo foi localizado na região do Remanso 1, do lado direito, próximo a comunidade de Córrego do Feijão. O corpo é aparentemente de uma vítima masculina, sem confirmação de idade aparente.

Ainda segundo os Bombeiros, pelo estado de integridade do corpo encontrado há uma forte possibilidade de se tratar de uma nova identificação, o que só poderá ser concluído depois do trabalho da perícia da Polícia Civil.

O feito marca o 942º dia de buscas pelas vítimas de Brumadinho. Atualmente, das 270 vítimas fatais, 260 já foram localizadas pelas equipes do CBMMG. 10 "jóias" continuam desaparecidas, mas o número pode ser reduzido, caso o corpo seja identificado. O corpo já foi entregue à Polícia Civil, bem como a comissão das famílias já foi devidamente notificada.

As equipes dos Bombeiros vão permanecer durante toda a noite em operação, na busca de outros indícios que possam aprimorar a identificação da vítima.


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais