Carregando...

Cidades

Imagem: Créditos/página @BHnoQAP

Motorista capota carro Porsche no viaduto da Lagoinha e diz que tentou desviar de mulher nua, em BH

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8)

Por Victor Duarte

Um homem, de 46 anos, capotou o carro, um veículo Porsche, ao ver uma mulher nua no viaduto da Lagoinha, região Nordeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu por volta das 2h50 desta quarta-feira (8). 

De acordo com a PM, o motorista do veículo disse aos policiais que se assustou ao ver a mulher. Ele conseguiu desviar, mas disse ter perdido o controle da direção e capotou com o carro, que tem valor estimado a partir de R$400 mil

Ainda segundo militares, o homem teve escoriações no pescoço causadas pelo cinto de segurança, mas dispensou atendimento médico no local. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro mas, segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ele não apresentava alterações psicomotoras. O condutor teve a carteira de motorista apreendida e o veículo teve que ser retirado do local por outra pessoa. 

A PM informou que ele chegou a ser multado, mas não informou por qual infração. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais