Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. “Não haverá fechamento da cidade”, garante Kalil
Imagem: Amira Hissa / PBH

“Não haverá fechamento da cidade”, garante Kalil

Prefeito usou as redes sociais para se pronunciar sobre restrições que podem acontecer na capital


Por João Henrique do Vale

A entrevista coletiva marcada para esta quarta-feira pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) vem causando preocupação por parte da população.  Muitas pessoas se preocupam com uma possível restrição nos setores econômicos da capital. Porém,  o prefeito Alexandre Kalil (PSD) garantiu que não haverá “fechamento da cidade”. 

Por meio das redes sociais,  Kalil falou sobre a especulação. “Não haverá fechamento da cidade amanhã, mas a pandemia ainda não acabou. No mais, é especulação”,  disse. 

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, convocou uma coletiva para falar sobre o combate à Covid-19 no município. 

Fala à imprensa acontece nesta quarta-feira (26) às 15h, e vai contar com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Jackson Machado Pinto, e membros do Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

A coletiva já havia sido anunciada, na semana passada, pelo Dr. Jackson. Em fala à imprensa, o secretário chegou a dizer que não descartaria adotar novas restrições no município, caso os números da Covid não se alterassem. A variante Ômicron é a maior preocupação, neste momento.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais