A entrevista coletiva marcada para esta quarta-feira pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) vem causando preocupação por parte da população. Muitas pessoas se preocupam com uma possível restrição nos setores econômicos da capital. Porém, o prefeito Alexandre Kalil (PSD) garantiu que não haverá “fechamento da cidade”.
Por meio das redes sociais, Kalil falou sobre a especulação. “Não haverá fechamento da cidade amanhã, mas a pandemia ainda não acabou. No mais, é especulação”, disse.
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, convocou uma coletiva para falar sobre o combate à Covid-19 no município.
Fala à imprensa acontece nesta quarta-feira (26) às 15h, e vai contar com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Jackson Machado Pinto, e membros do Comitê de Enfrentamento à Covid-19.
A coletiva já havia sido anunciada, na semana passada, pelo Dr. Jackson. Em fala à imprensa, o secretário chegou a dizer que não descartaria adotar novas restrições no município, caso os números da Covid não se alterassem. A variante Ômicron é a maior preocupação, neste momento.