Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Novo cangaço: Quadrilha ataca banco, troca tiros com a PM e deixa cinco feridos em Itajubá
Imagem: Reprodução / Redes sociais

Novo cangaço: Quadrilha ataca banco, troca tiros com a PM e deixa cinco feridos em Itajubá

Polícia Militar faz cerco na região para tentar capturar os criminosos. Uma pessoa foi presa


Por João Henrique do Vale

O cerco foi fechado em cidades do Sul de Minas e também na fronteira com outros estados, como São Paulo, para capturar criminosos que atacaram uma agência bancária em Itajubá. Fortemente armados, os homens trocaram tiros com policiais militares. Cinco pessoas ficaram feridas, sendo quatro PMs, e um morador. 

A ação da organização criminosa assustou moradores. Os homens circularam nas ruas da cidade com armas longas e efetuaram disparos. Eles invadiram a agência da Caixa Econômica Federal e atacaram o cofre do penhor. Ainda não há informações se o bando conseguiu levar algum material. 

Depois do roubo, os criminosos trocaram tiros com policiais militares. Um morador que passava por uma das ruas da cidade acabou atingido na perna. Quatro militares foram baleados e um deles precisou passar por cirurgia, após ser atingido no braço com um tiro de fuzil

Na fuga, os criminosos se dividiram em dois comboios, segundo informações da PM, e seguiram pela BR-459 e também em direção a São Lourenço. Um homem, que teria ligação com o bando, foi preso. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais