Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Ônibus cai em ribanceira e deixa ao menos sete mortos em Minas Gerais
Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Ônibus cai em ribanceira e deixa ao menos sete mortos em Minas Gerais

O acidente aconteceu na MG-120, em São Pedro do Suaçuí, na Região do Rio Doce


Por João Henrique do Vale

Um grave acidente com um ônibus matou, ao menos, sete pessoas, na madrugada desta quarta-feira, na MG-120, em São Pedro do Suaçuí. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O Corpo de Bombeiros segue mobilizado no local para atender os feridos.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia pela rodovia com, aproximadamente, 40 passageiros.

Testemunhas informaram aos militares que o motorista perdeu o controle da direção, por causas ainda investigadas. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Militares do Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram 13 vítimas, sendo que cinco ficaram presas às ferragens.

Os feridos foram socorridos ao Hospital da cidade de São João Evangelista. Um guincho de Guanhães é aguardado no local para destombar o ônibus e realizar a retirada dos corpos que serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais