Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Piloto morre em queda de avião no interior de Minas
Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Piloto morre em queda de avião no interior de Minas

O acidente aconteceu em Brasilândia de Minas, na Região Noroeste do Estado


Por João Henrique do Vale


A queda de um avião pulverizador provocou a morte de um homem, de 32 anos, em Brasilândia de Minas, na Região Noroeste do estado. O acidente foi presenciado por moradores. Eles relataram que uma das asas da aeronave se soltou pouco antes da perda de altitude. As causas ainda serão investigadas pela Polícia Civil e pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)

O acidente aconteceu por volta das 9h. Testemunhas contaram aos militares do Corpo de Bombeiros que a aeronave caiu pouco tempo depois de realizar a pulverização agrícola. Porém, não conseguiram indicar o local exato onde o avião parou. 

Os bombeiros tiveram dificuldade em encontrar o avião. “Local de difícil acesso sendo necessário o uso de um drone da corporação e contamos com a ajuda de funcionários da fazenda. O avião estava destruído e com a vítima presa às ferragens, já sem sinais vitais. Aguardamos a liberação da Polícia Civil e da aeronáutica para retirar a vítima”, explicou o tenente Tolentino, comandante do pelotão de João Pinheiro

Colunistas

Carregando...


Saiba mais