Carregando...

Cidades

Imagem: Sejusp / Divulgação

Preso 4º criminoso mais procurado do Estado

Homem era foragido da Justiça e tinha mandado de prisão por homicídio em aberto

Por Victor Duarte

Foi preso na manhã desta segunda-feira (13), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o quarto alvo do programa 'Procura-se', da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp).Ele foi encontrado após a polícia receber denúncia anônima.

Bruno Vieira Januário da Silva, de 31 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi localizado em uma ação realizada pela Polícia Militar, no local conhecido como aglomerado Palmital. De acordo com informações da Sejusp, a família de Bruno tentou impedir a entrada dos policiais no local e o criminoso foi preso ao tentar fugir da casa em que estava. 

Ainda conforme a Sejusp, há indícios de que o homem comandava o tráfico de drogas na região de Santa Luzia. 

Prisões

A Sejusp informou ainda que outros três alvos do programa 'Procura-se' já haviam sido presos anteriormente.

A quarta edição do programa "Procura-se" foi lançada em abril deste ano e incluiu 21 criminosos considerados prioritários para o sistema de Segurança Púlica no Estado. O objetivo da iniciativa é localizar foragidos da Justiça, com mandados de prisão em aberto.

Além do trabalho de investigação das policias, o programa recebe denúncias anônimas, através do disque-denúncia, pelo telefone 181. O sigilo e o anonimato do denunciante são garantidos

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais